Andamento

Publicado: 7 de maio de 2012 em Dia a Dia, Domotica
Tags:, ,

Fala pessoal,

Com o Edi (AoCubo) está com a parte web (graças! rsrsrs) estou me concentrando na parte de hardware.

Ontem estava em casa após o almoço mexendo com minhas tralhas (segundo minha esposa) e acabei fazendo alguns rabiscos e definindo a ordem de andamento do meu projeto:

1 – Definição da placa central

  • Quais componentes;
  • Quantas saídas;
  • Protocolo rs-232 ou rs -485;
  • Layout.

2 – Placas de Controle

  • Colocar rj-11?
  • Fazer mais placas;
  • Melhorar o Layout.

3 – Servidor

  • Configuração do apache;
  • Registro do domínio?;
  • No-ip.

Pretendo Essa semana determinar todas as questões da placa central e emendar a questão 2, pois faço toda a bagunça lá em casa de uma vez só!

Logo posto fotos e minhas decisões!

Abraços!

Deixe uma resposta

