Reboot

Publicado: 2 de junho de 2012 em Dia a Dia
Tags:,

Fala pessoal, blz?

O reboot não é do blog ou do projeto e sim na minha vida!

Pois é passei por muita coisa nesses últimos meses me recuperei de uma doença chata que me vez passar + de 6 meses praticamente parado.

Me casei com uma mulher maravilhosa que tem me feito muito feliz e me completa em todos os aspectos, resumindo estou feliz pacas com ela!  Compramos um apartamento que é o motivo maior do blog e por fim o que estava faltando era um novo emprego.

E essa semana tive uma ótima noticia! Agora 100% vida nova, consegui um emprego na minha área (engenharia) em um empresa do segmento de equipamentos e sistemas para diagnóstico e reparação de veículos.

Agradeço pelos amigos que fiz em meu outro emprego pretendo não perder o contato com o  pessoal , mas não poso negar que estou muito feliz em mudar de emprego e agora vida nova e vamos que vamos.

Amanhã tem post novo sobre o projeto!

Abraços!

Deixe uma resposta

