Sensor de Chuva

Publicado: 24 de setembro de 2012 em Eletronica, Pensamentos, Sensor
Tags:, , , ,

Fala Pessoal, blz?
Já faz um tempo que não posto alguma novidade sobre o projeto, estive ocupado com o uma parte do projeto que resolvi comercializar, que o  SENSOR DE CHUVA .

Estou usando este sensor para detectar chuva e fechar as janelas do meu apartamento. E modéstia a parte ficou bacana o produto final. Levou-me a pensar seriamente em mandar fazer as placas em uma empresa profissional o aspecto é totalmente diferente.Dá um ar de seriedade e profissionalismo ao sistema, ainda não achei uma empresa com um bom preço, assim que achar posto aqui.

Por enquanto vou continuar fazendo manualmente para para o produto final com certeza vou mandar produzir minhas placas.

Segue abaixo as fotos do sensor (meu primeiro filho! rs)

 

 

 

 

 

 

 

 

              

Abraços,

Deixe uma resposta

