Fala pessoal,

Como falei no post passado estou trabalhando em um projeto pessoal para criar um sistema de controle na loja da minha família.

Resolvi criar o sistema em C++, Qt e MySQL, a linguagem C++ foi escolhida pois tenho experiência  com C e estou migrando para C++, MySQL uso desde o tempo da faculdade e o Qt tenho aprendido na marra mesmo! rsrsr

Mas para a minha surpresa todos os sistemas operacionais disponível para o Raspberry PI há somente a versão 4 do Qt e desenvolvi o sistema todo em Qt 5, imagina minha cara ao imaginar ter que reescrever todo meu sistema.  Depois de pesquisar um pouco vi que era possível instalar o Qt5 mas precisava recompilar o kernel veja aqui.

Deu um trabalho pois minha net não é muito boa, para poupar trabalho estou disponibilizando o torrent do sistema operacional pronto. o arquivo é um .img para copiar no seu disco use o comando dd:

 sudo dd if=2012-08-16-wheezy-raspbian.img of=/dev/sdX 

Sub­sti­tua /dev/sdX no comando acima pelo nome do arquivo de dis­pos­i­tivo do seu cartão SD.

Pode baixar por aqui:

http://thepiratebay.sx/torrent/8875384

ou

https://mega.co.nz/#!eB4R3QiB!SRZmMwqAMsbSIVWUTWaZZCjUrsEgBxJJlE1XU2C_Tzk

Abraços!

Deixe uma resposta

